DECORAÇÃO DE INTERIORES

Neste post vamos falar de de 3 dicas de como usar cores na decoração de interiores.

Na hora de construir ou reformar, uma das tarefas mais difíceis é escolher e saber combinar as cores que darão harmonia na decoração da sua casa e de cada ambiente.Nesse post vou dar 3 dicas muito importantes na hora de reformar ou quando compramos uma casa nova com relação a definição das cores que vale desde as paredes até os objetos e peças de decoração,

Usando um esquema de cores

Um esquema de cores é essencialmente a composição de cores usada em um ambiente, desde as cores das paredes, piso, passando pelos moveis, objetos, quadros e tecidos. O grande segredo de um resultado harmonioso na hora de decorar a casa é pensar no esquema de cores desde o início, uns dos erros mais comuns da hora de escolher cores e objetos, é fazer a escolha sem pesar no todo, no equilíbrio final das cores.

Saber o que cada cor pode transmitir é muito importante porque cada ambiente tem a sua função definida e portanto a cor pode ajudar a dará aquele toque final a personalidade do ambiente e a energia certa.

Muito importante na hora de decorar é não escolher materiais e cores nos mesmo tons, trabalhar com contrastes ajuda na hora de dar destaque a alguns objetos e não deixar o resultado sem graça. Mas tudo com equilíbrio sem exagerar.

Se você ainda tiver dúvidas, os sites das empresa mais renomadas em cores como Suvinil ou Coral possuem simuladores para ver o resultado das cores das paredes. Além do mais as lojas especializadas em venda de tintas além de possuir um grande catalogo fornecem a opção da tinta em uma quantidade para fazer amostras, faça sempre um teste de cor em uma das paredes antes de começar a pintura, algumas tintas podem mudar de cor depois de secas.

PROJETOS RESIDENCIAIS

A decoração de interiores para residências é idealizada de maneira totalmente personalizada, de acordo com as necessidades e com a identidade do cliente. Nosso foco é criar um ambiente agradável, sempre considerando uma composição harmoniosa e que vise conforto e bem estar.

PROJETOS COMERCIAIS

O projeto de interiores para o ponto comercial deve ser estudado minuciosamente e pensado para receber, atrair e encantar o cliente. A partir da analise do publico alvo e da identidade da marca, a decoração de interiores é idealizada de modo que proporcione a visibilidade do produto e o fortalecimento da marca.

Para saber um pouco mais clique aqui

Acesse o curso desketchup para saber mais.

LEIA:como parar de fumar

leia:formula negocio online

leia:como ganhar na lotofacil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *